segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"Venham seus senhores da guerra
vocês que constroem as grandes armas
vocês que constroem aeroplanos da morte
Vocês que constroem todas as bombas
Vocês que se escondem atras de paredes
vocês que se escondem atras de mesas
Eu quero que saibam
que eu enxergo atraves de suas mascaras"
( Bob Dylon )


Acabei de descobrir que tenho medo do que se esconde nas entranhas humanas, aqueles pensamentos que não externamos... Cinza é a cor que predomina na humanidade, é o cinza que faz o vermelho aparecer, vermelho sangue..., vermelho raiva..., vermelho possessivo...! Tenho medo do ser que pensa que pensa, faz coisas das quais jah sabe que se arrependerá... da maldade que habita dentro dos meus semelhantes, e que eu tento extinguir .

Um comentário:

Nanda Bissiati disse...

Um segredo: dentro de cada ser cinza existe uma criança com olhos esperança. Em suas mãos estão lápis de cor. Ai e só imaginar e sair desenhando e colorindo o mundo.

Tenta! Não precisa ter medo. Eu seguro a sua mão.

=**