quinta-feira, 7 de junho de 2007

Feriado.... dia de descanso pra maioria das pessoas, não para mim! Cheguei tarde ontem, levantei bem tarde hoje, sonhei o dia inteiro. Sonho bom, vontade de coisas novas, cada hora do dia um sonho diferente, mas sempre com a mesma pessoa nos planos, bom demais ter alguém em quem pensar.

Os dias parecem passar devagar, dia de hoje com gostinho de sábado: mamãe em casa, sobrinha me dando beijo já bem cedo, irmão dormindo ate tarde ( e põe tarde nisso), comum o dia se não fosse pelo meu pensamento que não parava de voar: " será que ligo pra ela, só pra saber como esta? Ver se marco algo bom pra fazer junto." engraçado não lembro quando foi a ultima vez que fiquei indeciso quanto ao que sinto.

pra fechar o melhor momento do dia:

"- Pode te morder? ( Paulo pergunta a Sofia)
- Quero minha mãe...

começo a fingir que estou chorando.
- vou brincar com vc. ( Sofia diz voltando ao quarto)
- agora para de chorar... não faz pirraça tá bom?"

Agora ela me pegou, que coisa feia que fiz, mal exemplo danado!

Nenhum comentário: