sábado, 16 de junho de 2007

solidão que nada!

Se você pudesse sofrer comigo a loucura que é viver... Se você pudesse passar a noite em claro comigo, por não suportar a vontade de viver esse dia e não esperar o proximo... Se pudesse esquecer as barbaridades cometidas pelos nossos iguais e me desse um abraço para que uma força louca traga algum equilibrio.
Se quiser ser alguem de quem se espera algo, diga-me... Só quero alguem pra vencer comigo esses dias terrivelmente dificeis da humanidade. Alguem que me ajude a levantar quando eu cair e me deixe ajudar quando ela precisar, alguem que me respeite e aos meus amigos, mas que se faça respeitar, alguem que se importe, que leia, que sinta vergonha do que acontece no mundo, que aprenda, que possa ensinar, bom, que seja humana.


"solidao é quando nos perdemos de nos mesmos"

2 comentários:

supernova disse...

Como diria a irmã-sol, "obrigada por se importar". Vou passar por aqui também! Seja bem vindo ao céu! :) Abçs

Nanda Bissiati disse...

Eh... também busco esse alguém...

Sabe onde encontrar?

Bela manhã.