quarta-feira, 25 de julho de 2007

O tempo não para....

Hoje sou forte, não um forte musculoso, que é uma coisa que não almejo, tenho uma personalidade! Posso passar por varias adversidades que ainda vou acreditar no meu potencial, pois nunca estarei sozinho, tenho amigos de verdade, sem contar minha família que é o máximo. Ando repetindo erros, mas sempre tem finalizações diferentes, quem acha que não aprendo com meus erros esta muito enganado... aprendo sim, mas acredito que sua visão pode estar desfocada sobre meus erros, onde eu considero um acerto.
Estive passando por um momento de revisão, estou me escondendo um pouco. Sabe quando não se tem muito o que comemorar? seus dias passam rápido sem que tenha feito muito de útil! e acaba vendo televisão pra passar o tempo, acaba descobrindo que nada mudou.... políticos ainda são corruptos, mas a vida parou por causa de um grande evento( vamos Brasileiros mostra pro mundo que nos somos grandes atletas e também otimos organizadores de festas), pessoas continuam sofrendo e sobrevivendo, mas no momento todos estão preocupados com " um bem maior", blah, isso me deixa enjoado!

Parece que estou revoltado? liga não, é só desapontamento, sei que posso ser mais do que sou hoje e fazer mais por quem precisa. Acredito na força da união entre as pessoas. Vida longa as pessoas de bom coração

Nenhum comentário: