domingo, 19 de agosto de 2007

Não dormiu... queria que o dia não acabesse mais, inevitavelmente o sol se foi, a lua veio linda e tudo tornou-se vazio e quieto. Passou a madrugada relembrando bons momentos, pouco tempo compartilhado, mas otimos momentos, tentou escrever... vontade tinha e muita, mas não conseguia colocar no papel o que sentia. Resolveu reler mensagens e scraps, daí passou por varios nomes, percebeu que a saudade vai ficar, mas vai ter com quem conversar sobre isso( isso deixa mais aliviado). Sorrisos? muitos, ela volta um dia... e com varias surpresas.
Beijos? já dei aos montes! e quando voltar vai ganhar mais!
Fotos? tenho poucas, mas tem muitas na memoria.
Saudade? sempre, e isso vai fazer a volta ser mais divertida.
Apoio!?! Claro que dou. quero mais é que seja muito feliz.

Vai sabendo que aqui tem sempre alguem rezando por vc, e torcendo, e esperando... e feliz, pois conhece alguem muito especial!




Espanha, toma conta dessa fadinha pra mim!

4 comentários:

Nanda Bissiati disse...

Amigos de verdade deixam voar...
Por isso é tão especial!
Vamos esperar a volta de braços apertos e muito sorriso no rosto.
O Bob fica aqui pra gente cuidar dele e ter um pedacinho e cheirinho dela!

Vai ser feliz tudo! A gente se ajuda =)

=*** Poeta do Bem!

Saudades!

Nanda Bissiati disse...

Adoro abrir o blog e encontrar o palhaço mais fofo e mais alegre de todos!

Que feliz isso =)

=** de arco-íris

Vida Nómade disse...

Q fofo seu texto suas palavras

...amei

Bjinho

Unknown disse...

Nao sou fadinha nao. Sou menina que fica em cima da árvore tentando ser pássaro.
Sou pequenininha quando recebo seu abraço, que me envolve toda!
Sou sua amiga. E isso nao vai ter oceano nenhum que mude.
E você tá presente num monte de lembranças lindas que tenho aqui, colecionadas com carinho, para momentos de mais saudade.
Obrigada por tudo que você fez/faz/é e que torna minha vida mais mágica.
Eu nao sou fada. Mas você é anjo!!!